quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Historia:I love Selena Gomez Capitulo 1

Era um dia frio e com muita chuva voçe e sua irmã estavam em casa assistindo um filme quando derrepente alguem bate na porta .Era a Selena Gomez que estava gravando um video ali perto e havia se perdido ela chega e diz
-Oi eu sou a Selena Gomez e estou gravando um video aqui perto quando me perdi da minha produção
vc diz
- e o seu namorado o Justin Bieber
e ela diz
-ele esta em Porto Alegre , mas eu fiquei aqui para gravar meu video
vc diz
- entra sou sua fãtenho um FC seu 
e ela diz Muito obg mas agora tambem sou sua Fã
vcs entram e sua irmã esta sentada no sofá e ela pergunta 
- quem estava na porta ?
vc responde
- era a Selena Gomez 
e sua irmã diz 
- a tá tudo bem
mas depois de alguns segundos ela diz
- era quem ?
vc responde
- a Selena Gomez 
e a sua irmã pergunta


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário